16 de mar. de 2012

Meus blogs

|♥| |♥| |♥| Marina Verônica
Olá leitores! Vamos lá, nesse post quero falar o suficiente para vocês entenderem sobre esse blog. Primeiro, eu já tive uns mil quatrocentos e quarenta e oito blogs *brinks, mas a maioria não era como eu queria, todos bregas, fubengos e com nomes super tensos, tipo: Baabado Quente ou Mundo da Moda, pois eu não sabia mexer no querido html e se eu fosse mexer era pra colocar calendário ou um monte de gifs ou qualquer tipo de coisa brega que você encontra em alguns blog por ai ' se vc ainda é como eu era, ignora, na vida tudo passa'. 
Só que um certo dia eu parei de entrar no blog, afinal era um blog forever alone, a única seguidora era eu, e eu nem sabia que parcerias e afiliações existiam. . E saibam que eu postava sobre: MODA e copiava coisinhas que achava tipo: ''Nova música de Katty Perry'', af¬, abafa. Só que um certo dia eu estava com minha amiga, e ela veio aqui pra casa 'algo raro' ai a gente ficou no pc e tivemos uma ídeia; Que tal criarmos blog e deixar ele perfeito e ver quem fica mas tempo. Ai, minha amiga me deu um blog, o ''Menina Nerd'', e eu aprendi a fazer um cabeçalho, ai eu aprendi o que é um Cabeçalho, o que é background. Vocês devem está ai me achando uma menina da roça no fim do mundo, mas tudo bem. Só sei que eu começei a aprender as coisas e fiz o Invasão de Rawr, e como vocês vão ver não é um blog bem sucedido ou pelo menos com algum design. Depois disse, af, esse blog é uma merda e fiz outro o XCrazyMoment ele era até melhorzinho só que inventei de colocar um design de natal e estraguei a bosta todinha. Ai depois, criei o Cherry Small e infelizmente não posso amostrar pois exclui, álias nem foi assim eu mudei o link, o nome e o lay e fiz o Visual Dreams¹ , com esse mesmo link que uso no outro blog: www.coffeandkawaii.blogspot.com, só que percebi que ainda estava bagunçado e criei outro blog com o mesmo nome e o mesmo link ai da linha acima que é esse aqui Visual Dreams, ai decidir ter dois bloguinhos esse e o Visual Dreams. Então, acho que já chega, queria apenas falar da minha vidinha nos blogs, ah, ia esquecer, faltou falar sobre esse blog. Então, nesse blog, eu quero postar mais um pouco sobre a minha vida, subculturas e é claro textos de uma adolescente. Até mais, beijinho!

Um comentário:

  1. Oi flor, tudo bem? eu seguia alguns do seu blog, e meio que fuçando seu perfil do blogger vim parar aqui *u* Então flor, já estou seguindo e quero ver seus textos viu? Haha!
    Beijos

    ResponderExcluir